domingo, 1 de janeiro de 2012

2°Capitulo – You Belong With Me

No ultimo capitulo ...
Justin chega a escola aonde vc estudava e vocês se tornam amigos , no almoço Justin se aproxima de vc , mas chega Selena e interroupe , depois Justin e vc vão caminhar e combinam sair depois da escola , derrepente chega Miley .... Continua agora



Chega Miley
My:Oiii Justin
Jb:oi
My: vem ca vem
Miley beija Justiin
Vc sai correndo
Jb para o beijo
Jb: vc ta louca ?
My: não , agente ta namorando
Jb: não , vc ta loca
My: Justin vc ta termindo comigo?
Jb: agente nunca teve um relacionamento garota
My: mas ...
Jb: mas nada
Justin sai correndo atrás de vc
Jb: (seu nomeeee)
Vc para
Vc: o que vc quer? ~chorando~
Jb: olha eu não so namorado dela
Vc: ela é minha melhor amiga e vc a beijo
Jb: eu não a beijei
Vc: a não ~cara ironica~
Jb: ela me beijou
Vc: aaaai ate parece que nos somos namorados e vc me traio ~risos~
Jb: não somos namorados , mas podemos ser
Vc: Justin
Jb: ~sorri~ vem ca meu amor ~te beija~
Miley vê
My: oh não ~bufa~agora eles vão ver . vou contar para a Selly
Miley corre ate Selena
My: Selly sabe o que eu vi?
Selly: o que? O meu Bieber lindo?
My: sim , mas ele tava beijando a (seu nome)
Selly: o que vc foi fazer la?
My: e-eu so tava passeando
Selly: ata
My: então vc não vai fazer nada?
Selly: vou , mas amanha
Obs: My e Selly não era da mesma sala de vocês :)
My: ta
Bate
,vc: vamos para a sala Justin
Jb: vamos
Vc: ~sorri~
Jb: ~pega na sua mao~
E vocês vão para a sala
Na porta da sala Justin para te beija

Professora: ~balança a cabeça com o sinal de não,não , sorrindo e rindo levemente ~ sabia

Vocês entram, de mão dada
Jb: amor olha o jeito que a professora ta olhando pra gente
Vc: hahah’
Jb: o que?
Vc: a professora falo pra mim assim:
-Depois vc namora ele
Jb: hahah’ porque ela falo isso?
Vc: por que eu fiquei ansiosa que era uma menino
Jb: hahaha’
Vc:então vamos sentar?
Jb: vamos sim
Vocês se sentam
Na aula ocorre tudo bem ate que bate
Vc e Justin saiem de mãos dadas
Jb: então vamos aonde ?
Vc: aah não Justin , minha tia vem me buscar Justin =( esqueci ~faz beisinho ~
Jb: não faz esse beisinho que vc me mata
Vc: ~sorri ~ , so tenho que achar ela amor
Jb: como é o carro dela amor?
Vc: é um Picanto , sabe?
Jb: sei sim , ele é lindo
Vc: é XD(so pra quem não sabe XD é um sorrisinho)
Jb: não é ela ali?
Vc: é sim
Jb: pede pra ela , para vc vir comigo amor da minha vidinha ~faz beisinho~
Vc: não faz beisinho que assim vc me mata
Jb: ~risos~ , mas é serio
Vc: ~se vira para Justin ~ ta bom
Vc vai ate sua tia com Justin
Vc: tia posso ir com o meu namorado?
Sua Tia: Sua mae sabe disso?
Vc: não , mas agente ia sai
Sua Tia: ta bom eu deixo
Vc: aaaaaatw obrigadinho te amo
Sua tia: ~sorri~tchau
Sua tia vai embora e vc e Justin vão para a praça
Na frente da praça vocês se beijam

E vocês ficam brincando pela praça
Vc: amor vamos para a minha casa?
Jb: vamos
Vocês vão para a sua casa
Chagando la vocês vão para o seu quarto vocês se sentam na cama e começam a se beijar
Vocês vão se deitando e se beijando

Justin tira a camisa
Quando toca a campainha
Vc: ai que droga
Jb: é
Vc: eu vo la antende fica ai
Vc se levanta e justin vai atrás de vc e vc nem persebe
Vc se vira pra trás e leva um susto com Justin
Vc: o que vc ta fazendo aqui? Mandei vc fica la
Jb: ai desculpa , é que eu so curioso e queria ver quem é ~cosa a cabeça~

VC: ta bom
Vc abre a porta e era ...

Beliebers espero que tenham gostado postarei o próximo com 5 comentarios
Seeu dedinho nun vai cair
BieberKisses
E comentem aqui em baixo

Um comentário: